quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Infinity Ward diz não ligar para as vendas de Modern Warfare 3

É fato que ?Modern Warfare 3?, nova edição da série ?Call of Duty?, irá vender milhões e gerar uma fortuna imensa para os cofres da Infinity Ward. Esse números de venda e arrecadação, contudo, não parecem importar para a produtora, que está mais preocupada que as pessoas apenas joguem seu novo game. 

Em entrevista ao site IGN, Robert Bowling, estrategista criativo da empresa disse que o estúdio estaria feliz se 30 milhões ou apneas três pessoas estivessem jogando ?Modern Warfare 3?. ?Não ligamos para números de vendas, nem para competição e não queremos derrubar ninguém. Nosso foco é fazer um jogo que todos amem jogar e que estejamos orgulhosos por ter trabalhado nele. Se três jogadores ou trinta milhões estiverem se divertindo, isso significa que fizemos nosso trabalho corretamente, e estaremos feliz por isso ?, explicou Bowling. 

Parceria entre estúdios


O executivo foi além e explicou a importância da produtora Sledgehammer Games na parceria de produção do título. ?Mesmo que tenhamos nossas próprias convicções desde o primeiro ?Modern Warfare?, a Sledgehammer traz um frescor de perspectiva bastante positivo à produção, numa ideia completamente diferente do que eles esperaria de um inédito ?Modern Warfare? e do que eles gostariam de ver como fãs, já que eles nunca haviam trabalhado num jogo da franquia antes?, continuou. 




?Sempre há desafios intrínsecos à produção quando se trata de dois estúdios conjuntos, especialmente na fase inicial do projeto. Mas nunca foi algo realmente dividido do tipo ?vocês fazem isso e nós isso e nós não falamos mais um com os outros enquanto estivermos trabalhando?. Assim que você deixa claro que não é assim que funciona, que tudo é para acontecer como um time, as coisas realmente engrenam, cada um lidando com forças e fraquezas de cada lado?, finalizou Bowling. 

?Call of Duty: Modern Warfare 3? estreia em 8 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.



By Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário