quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dead Island - A verdadeira natureza dos zumbis!


Um dos vídeos mais comentados e criticados positivamente por muitos! Mas muitos estão tirando conclusões precipitadas sobre a história por traz do vídeo.
O estúdio de animação Axis trabalhou junto a Deep Silver para criar esse trailer totalmente emotivo e que dificilmente será batido por algum outro.
Dead Island está sendo desenvolvido pela Techland e é um survival horror que está vindo para o PC, Xbox 360 e PS3 ainda em 2011 e se localiza em um paraíso tropical que infelizmente deu errado, Banoi.
Toda a ilha de Banoi está infestada de zumbis e o gamer será levado a um misterioso e dramático cenário. O trailer do game, que está sendo campeão de críticas foi dirigido por Stuart Aitken do estúdio de animações Axis e já foi visto mais de 2.5 milhões de vezes no you tube em sua conta oficial, fora as réplicas em outras contas, só da ign passa 1 milhão.
“Quando a Deep Silver nos procurou para falar sobre Dead Island, ficamos muito animados em trabalhar com zumbis.” - Disse o Produtor Executivo da Axis, Richard Scott.
“Assim que iniciamos nossa colaboração com a Deep Silver nas idéias da história e em detalhes de criatividade, nós vimos que tinha algo de especial nessa oportunidade que estava sendo nos oferecida.” - Continuou Scott.
Aitken e o Produtor da Axis, Andrew Pearce, trabalharam juntos com a equipe da Deep Silver e tinham em mente passar uma mensagem clara e nítida sobre o projeto de Dead Island, eles querem que o público saiba que este não é mais um game de atirar em zumbis este é um game de situação real, mais frio e cruel, quase um simulador para situações de zumbi, podemos dizer.
Aitken, quando se envolveu o trailer, procurou algo diferente, não queria uma coisa que fosse um terror e brutalidade pura, queria mostrar que tudo aquilo ali pertencia a natureza de um zumbi e capturou a emoção que poderia se ter por traz de um ataque como ocorreu no trailer, uma coisa totalmente inesperada nesse tipo de game. A emoção foi a chama para o sucesso do trailer.

Aitken fez um trabalho fenomenal e que foi levado aos investidores do game que admitiram que o diretor superou a expectativa de todos. O trailer cumpriu seu principal objetivo, levar ao gamer a emoção necessária para passar em uma cena de pura e extrema violência que aquilo tudo estava acontecendo por um motivo e não era porque os zumbis eram maus, mas sim por que atacar daquela forma, fazia parte de sua natureza e que tudo aquilo, não poderia ser diferente.
O trailer é um sucesso e está sendo comentado em todos os cantos da web, o problema é a expectativa pelo game que o mesmo causou e esperamos ver um game ao mesmo nível. 

By Marcelo

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