segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Disputa Gamer 9

Fala Galera está começando mais uma Disputa Gamer aqui no Games e Consoles Brasil.


E a Disputa Gamer de hoje é:

                VOCÊ ACHA QUE MW3 SERÁ MELHOR QUE BATTLEFIELD 3 ?



Para Votar só ir na enquete ao lado.

Votem.

By Ninja

Resultado da Disputa Gamer 24/10/11

Fala Galera na Disputa Gamer 8 nós tivemos 11 votos.
A pergunta foi:


QUAL FRANQUIA FOI MELHOR?


e o resultado de:


Far Cry 2 ganhou com 63% dos votos enquanto Just Cause 2 ficou apenas com 36% dos votos.
Obrigado a todos que votaram eu particularmente votei no Just Cause 2, eu achei melhor mas 
o que vale é a opinião de vcs.

Valeu.

By Samuel

domingo, 30 de outubro de 2011

GTA V pronto para ultrapassar as vendas de GTA IV



O anúncio do GTA 5 conseguiu revolucionar a Web. Apenas uma imagem de sua logo e um relógio que indica a contagem regressiva para a estréia de seu primeiro trailer foram usados ??para prever um bestseller absoluto. Nova obra Rockstar é esperada a romper a barreira de 25 milhões de cópias vendidas e já conseguiu subir as ações da Take-Two para o topo. 
Não há imagens. Não conhecemos a cidade, seus personagens ou seu enredo, mas sabemos que será um sucesso. As informações tratadas se move entre o rumor, vazamentos e o mistério, motivo que não faz nada além de aumentar ainda mais as expectativas. 

De fato, conforme registrado pelo portal Gamasutra, o anúncio de jogo fez com que as ações da Take-Two subissem 7%. Além disso, analistas como: Bhatia da Sterne Agee, prognosticaram que o jogo irá superar 22 milhões de unidades vendidas sobre Grand Theft Auto IV, algo que irá colar a Take-Two no topo do cenário mundial. 

A espera da revolução: 

E nesta ocasião, o jogo promete explodir o mercado. Talvez um retorno às raízes ou as jóias de San Andreas, ou o possível salto ao Wii U, anteriormente conhecido como Wii 2 pode elevar a série para terminar e começar, de novo, um novo conceito sobre o já conhecido mundo aberto. Por enquanto, ainda estamos à espera que o famoso relógio da Rockstar esteja parado e possa dar-nos novos detalhes do título. Cidade, época do ano e o número de personagens para escolher continuam sendo até hoje as maiores incógnitas do jogo.


By Marcelo

sábado, 29 de outubro de 2011

Split Second Demo - XBOX 360

Fala Galera do blog Games e Consoles Brasil hoje Trago a vcs um video muito rápido da Demo do jogo Split Second do XBOX 360, o Vídeo Vai ser bem Rápido mesmo, por que eu acho que essa Demo é mais ou menos uns 10 Minutos, então eu fiz um Vídeo de 7 minutos. Espero que Gostem. 



Split Second: XBOX 360, PS3, PC.


veja também:
YouTube.com/CanaldoNinja
Twitter:@ninjacbr

By Ninja

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Xbox 360 Dashboard atualização na próxima semana, relatório afirma

A próxima atualização para a Xbox Live estará disponível já na próxima semana, segundo um novo relatório. 

O site Tech Win Rumours publicou é a fonte dos créditos é a (OXM) onde também foi publicado um vídeo mostrando a nova interface do Xbox 360 com interação com celulares e novos recursos para o Kinect. 




Ao lado de novas funções para o Kinect, um novo visual é definido para adicionar mais integração ao Facebook e prometeu um sistema de Cloud funcionalidade de armazenamento de dados não só para saves, como perfil e Mspoints você poderá acessar de qualquer Xbox 360 seu perfil e seus saves sem precisar baixar pra este console. Como também terá muitos novos recursos. 



*Twist Control (Metro design language) 
*System Software Changes 
*Stereoscopic 3D for games & experiences that support it. 
*Support for dual play. 
*Updated Standard and Kinect Dashboard with Full Voice Dashboard Commandment *Support. 
*Skype. 
*Bing on Xbox. 
*YouTube on Xbox 360 with Bing Search support. 
*Updated Party chat. 
*Beacons. 
*Xbox Live Changes 
*ABC iview and SBS on Demand Australia. 
*Live television on Xbox 360 with Bing Search support. 
*RTVE. ? Spain. 
*YouTube. 
*BBC. 
*Canal+. 
*Antena 3. ? Spain. 
*Dailymotion. 
*Verizon. ? U.S. 
*Expanded Kinect Voice Support. 
*Kinect Dashboard with Full Voice Dashboard. 
*System Software Changes/Other. 



By Gordo Gamer

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deus ex Human Revolution - PS3 - PARTE 2

Fala Galera ligada aqui no blog Games e Consoles Brasil, aqui está a parte 2 do meu Video do jogo Deus ex Human Revolution da Versão para Playstation 3.
Espero que Gostem!



Parte 1:


veja também:

YouTube.com/CanaldoNinja
Twitter:@ninjacbr

By Ninja

Multiplayer de Call of Duty: Black Ops (PS3) dará Double XP e Prestige Token neste fim de semana



Os jogadores de Call of Duty: Black Ops poderão ganhar Double XP nas partidas multiplayer a partir desta sexta-feira, dia 28 de outubro, até terça-feira, dia 1º de novembro. Além disso, os jogadores liberarão um Prestige Token para poderem usar em Modern Warfare 3. De acordo com Robert Bowling, da Infinity Ward, os Prestige Tokens servirão para serem gastos no Prestige Shop de Modern Warfare 3 - toda vez que você chegar em um nível de Prestige, você ganha um novo Token. Os Tokens poderão ser trocados por Double XP limitado, novas classes ou manter alguma arma/acessório antes de entrar no Prestige. As informações são do VG247.


By Gordo Gamer

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O criador de God of War não está interessado na série

David Jaffe, criador de God of War não está interessado em voltar à série a não ser que ele possa reinventar o modelo original que ele criou no PlayStation 2. 



Jaffe, que neste momento está a trabalhar em Twisted Metal para o PlayStation 3, explicou num post do seu blogue que ele agora quer fazer jogos que coloquem a jogabilidade à frente da história, uma postura que entra em conflito com a ação cinemática que tornou God of War tão famoso. 

"Muitas pessoas perguntam-me se eu alguma vez faria outro God of War (assumindo que me davam essa oportunidade) e eu digo sempre a mesma coisa: se a fórmula fosse um God of War que mistura algo de Zelda (um pouco ao estilo de Darksiders), então sim," escreveu ele.

"Mas se fosse um God of War que usasse a formula atual, eu não faria. Para mim, e esta é apenas a minha opinião pessoal, dirigir God of War fez-me perceber que como game designer eu quero que os nossos jogos sirvam os deuses da jogabilidade em primeiro lugar."

Ele argumentou que os melhores jogos são aqueles que conseguem encontrar um equilíbrio entre a jogabilidade envolvente e a narrativa convincente. 

"Os jogos podem ter uma história (e muitos devem tê-la, tal como God of War) e a maioria dos jogos devem ter um mundo e uma PI forte," explicou ele.

"Mas trabalhar em God of War deixou claro que para mim se tivermos que cortar uma determinada seção ou retirarmos espectacularidade só pelo nosso desejo de colocarmos a jogabilidade em primeiro, então que assim seja. Ideologicamente falando, os melhores jogos são aqueles que têm as duas coisas."

Jaffe afirmou que os jogos que realmente vendem bem não são os Uncharted nem os God of War, mas sim os jogos que se focalizam acima de tudo na jogabilidade. 

"O que é na verdade interessante, é que apesar das experiências cinemáticas oferecerem muito hype e deixarem os fãs em delírio, a verdade é que os jogos mais virados para a jogabilidade são aqueles que vendem muito. Olhem para Guitar Hero, MW3, Angry Birds, Farmville, Mario, Madden, Wii Sports, e por aí fora," escreveu ele.



By Samuel

Battlefield 3 Gameplay no Ultra para PC em 1080p é impressionante


Battlefield 3 terá lançamento na América do Norte hoje, os jogadores têm desfrutado do jogo de tiro desenvolvido pela DICE em seus PCs de alta qualidade fortemente atualizados. 

  Para demonstrar o jogo nas configurações de qualidade Ultra (na qualidade FULL HD 1080p, é claro), um jogador fez um vídeo que pode fazer que você queira atualizar o seu próprio PC para ter a mesma fidelidade visual. 

Confira o vídeo, em toda a sua qualidade de 1080p Real, abaixo:



By Ninja 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

knight contract - XBOX 360 Primeira jogatina

Fala pessoal do Blog Games e Consoles Brasil, hoje trago a vcs minha Primeira jogatina do jogo knight contract da versão XBOX 360, um presente de um Amigo meu.



veja também:

YouTube.com/CanaldoNinja
Twitter:@ninjacbr

By Ninja

Comparação gráfica de Battlefield 3 entre Ultra e Low e novas imagens para PC

Uma comparação gráfica do jogo Battlefield 3 entra as opções gráficas Ultra e Low. 




Pela comparação da pra ver que mesmo o jogo estando no Low, mostra gráficos
bons e enquanto no ultra mostra gráficos lindos. Veja abaixo a comparação:
                                                                               Low 


Ultra 


Foi liberado também novas imagens da versão PC do jogo. Veja abaixo: 




By Marcelo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Disputa Gamer 8

Fala Galera está começando mais uma Disputa Gamer aqui no Games e Consoles Brasil.

E a Disputa Gamer de hoje é Qual Franquia foi melhor:

                                       Just Cause 2 ou  far cry 2

Basta votar na enquete ao lado.

By Ninja

Resultado da Disputa Gamer 17/10/2011

Pessoal O Resultado da ultima Disputa Gamer foi até bom;
A Disputa foi qual vc quer para 2012 Black ops 2 contra Gta5.

Gta 5 ganhou com a diferença de um voto
gta 5 53%
black ops 2 46%

Obrigado a todos que votaram.

By Gordo Gamer

domingo, 23 de outubro de 2011

Veja fotos do conteúdo da caixa de Uncharted 3; menus e imagem da XMB. Tudo muito incrível







Uncharted 3: Drake's Deception sai no dia 1° de Novembro para o PS3, nessa nova aventura o caçador de tesouros Nathan Drake ve-se envolvido numa conspiraçao com mais de 400 anos de idade que o coloca atras do rasto do seu famoso antepassado, Sir Francis Drake, mas a sua procura leva-o a uma aventura ainda maior, que envolve uma seita antiga de origem clandestina liderada por uma lider sem escrupulos.

Ajudado pelo seu colega e mentor, Victor Sullivan, Drake embarca numa aventura pela Europa e Medio-Oriente procurando os passos do conhecido Lawrence of Arabia que seguia o rasto de uma cidade mistica que desapareceu ha mais de mil anos no coraçao do deserto, uma lenda a que Lawrence chamou de a Atlantida das Areias.

De acordo com o diretor criativo da Naughty Dog, Ann Hennig, o tema da "decepção" tem várias conotações - Não só Drake tendo um engano de si mesmo, mas é enganado sobre sua própria identidade.



By Samuel

sábado, 22 de outubro de 2011

Deus Ex Human Revolution - PS3

Fala Galera que acessa o blog Games e Consoles Brasil, hoje trago a vcs um video comentado do jogo Deus Ex Human Revolution para Playstation 3. Este video foi feito a 2 dias atras mas por motivos de internet só pude estar enviando ele para vcs agora.
Espero que Gostem!




veja também:

YouTube.com/CanaldoNinja
Twitter:@ninjacbr

By Ninja

Battlefield 3 já disponível para download



Battlefield 3 já está disponível para download no Brasil aos que fizeram a pré-compra digital. Todos os que compraram receberão um email confirmando a disponibilidade do download. 

Muitos usuários estavam ficando preocupados pois, conforme informado pela DICE, estaria disponível para download a partir do dia 21, mas não deixando claro qual horário em cada região do mundo. 

O download contém 11.4 GB de dados e estará disponível no software Origin assim que o usuário receber o email da liberação. Para quem ainda não recebeu o email, deverá aguardar, pois a EA está liberando aos poucos o download. Para compras efetuadas no site Amazon, o mesmo possui um aplicativo próprio de download. 

Caso não consiga fazer o download até o final do dia, é aconselhável entrar em contato com o suporte para verificar algum problema que pode ter ocorrido.

Lembrando que ainda não será possível executar o jogo, que estará disponível para jogar apenas no seu lançamento, dia 25 de outubro. 

*Download no cliente Origin 


By Marcelo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais de uma hora de gameplay de Counter-Strike: Global Offensive

Desesperado para jogar Counter-Strike: Global Offensive? O site Gamer Club divulgou com exclusividade um vídeo com mais de 1 hora de gameplay, entre times da Europa e Estados Unidos, o primeiro torneio do game. 

Pelo vídeo podemos ver novas armas como um Tazer de curta distância, e novos personagens jogáveis. 

O gameplay de verdade começa aos exatos 04:39.
Confira logo abaixo: 
















O game será lançado em 2012.




By Ninja

Requisitos mínimos de Call of Duty: Modern Warfare 3



Saíram os requisitos mínimos para rodar o Call of Duty: Modern Warfare 3 que apesar de aparentemente não terem seus gráficos tão alterados, os requisitos mínimos estão muito mais pesados do que de seu antecessor de série, o Modern Warfare 2, que pedia apenas um processador single core. Confira se seu PC irá rodá-lo: 

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750 
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB 
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 
Espaço: 16 GB livres em disco


By Gordo Gamer

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Com 15 notas 10 até agora, Batman: Arkham City é o maior candidato a melhor jogo de 2011


Depois dos novos Reviews divulgados hoje de sites especializados, vê-se que Batman: Arkham City é até agora o maior candidato a jogo do ano de 2011. 

Batman: Arkham City foi lançado ontém, e como a sequência do excelente Batman: Arkham Asylum já teve 39 análises com 15 notas 10/10 até agora, mas muitas notas 10 ainda virão, pode ter certeza. O jogo possui uma média incrível, estupenda de 95/100, o segundo jogo com Metascore maior é o NBA 2K12 com média de 91/100, seguido por Fifa 12 com média 91/100, Uncharted 3 outro jogo muito badalado, até agora não recebeu nenhuma nota 10 depois de alguns reviews divulgados. 

São 15 notas 10/10 para Batman: Arkham City e 24 com notas maiores ou iguais a 9,5/10. Apenas duas análises com nota menor do que 9.

Não é surpresa para muitos o jogo está agradando a gregos e troianos. Batman: Arkham City tem levado na maioria dos sites especializados notas superiores a 9, credenciando o jogo ao grande favorito para ser o GOTY de 2011 (Jogo do Ano).



By Samuel

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Battlefield 3: Novo Trailer Multiplayer mostra o seu potencial

EA liberou um novo trailer para o multiplayer de Battlefield 3 antes do lançamento na próxima semana.

Todos os mapas, recentemente detalhados pela DICE, estão presentes no vídeo, como também uma prévia Back to Karkand disponivel para que fizesse a pré-order.

Este é propriamente um trailer para aumentar ainda mais a ansiedade, mas você provavelmente já sabia disso, não é?. Mais uma semana, francamente insuportável.

Assista ao vídeo abaixo. 






By Marcelo

Hard Reset PC Video Comentado

Fala Galera ligada no blog Games e Consoles Brasil, hoje trago a vcs um Video Comentado do jogo Hard Reset Exclusivo para PC. Jogo de Tiro em primeira pessoa bem no estilo de Bioshock, mas a diferença acaba ai, já que neste jogo você tem apenas 2 armas com a possibilidade de estar fazendo upgrade em ambas. 
Espero que Gostem!







Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 / AMD Athlon 64
Velocidade do processador: 2.5 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GS / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT / ATI HD 4870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4 GB livres em disco


Meu PC
Processador: INTEL CORE I3
Velocidade do processador: 2 NÚCLEOS DE 3.2
 Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: G-FORCE 9800 
Versão do DirectX: 11.0c
SISTEMA: WINDOWS 7 ULTMATE 




veja também:
YouTube.com/CanaldoNinja
Twitter:@ninjacbr

By Ninja

Novo gameplay de MW3 com Helicóptero e Juggernaut

O novo vídeo do game Call of Duty: Modern Warfare 3 mostra um jogador derrubando helicópteros e matando um Juggernaut no modo Spec-Ops. 

Lembrando que no modo multiplayer também haverá um perk com o nome de Juggernaut, o qual fará de você quase imune a tiros durante um certo tempo, utilizando a mesma roupa de um Juggernaut.

Confira abaixo:



Eu particularmente acho tão desagradável esta briga incessante de fanboys pelos seus games favoritos, ambas as franquias têm seus pontos fortes e fracos, respeitem e principalmente joguem as duas e parem de brigar para ver qual brinquedinho é o maior. 



By Samuel

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dead Rising 2 Off The Record Gameplay Comentada

Fala Galera ligada na Games e Consoles Brasil, hoje trago a vcs uma Gameplay Comentada do jogo Dead Rising 2 da versão Off The Record.
Uma Versão com mais conteudo do jogo  Dead Rising 2, mais armas, customizações etc..
Espero que Gostem.






veja também:

YouTube.com/CanaldoNinja
Twitter:@ninjacbr

By Ninja

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Batman: Arkham City recebe 97% da Games Master


A revista deu para Arkham City um 97%, mas são as palavras que, realmente, da uma indicação do quanto este jogo  é incrível. 

Crítico Rob Taylor incentiva os leitores a "deleitar-se com um dos maiores jogos  já feitos". Ele descreve o game como "perto da perfeição" e "elevado a um nível totalmente novo", enquanto Arkham City como um local é "chocante e maciçamente sangrento." 

Mais empolgante, porém, a revista provoca um "nocaute final" que, naturalmente, (felizmente) é mantido firmemente em segredo.

Taylor conclui proclamando Batman: Arkham City, por ser "valente, brutal e brilhante ? o padrão ouro pelo qual todos os futuros jogos de videogames devem ser julgados."

A Games Master não está sozinho com seus elogios ao jogo. A review de Batman: Arkham City da revista alemã Play 3 concedeu em sua pontuação um 92 por cento e elogios chamando a sequência de "o melhor jogo de super-herói já feito."

Da mesma forma a OPM da Austrália, deu sua pontuação máxima para review de Batman: Arkham City e concordou com a Games Master chamando-lhe de "um dos melhores jogos já feitos". 


By Gordo Gamer

Sonic Generations ganha novo Trailer


Sonic Generations, o proximo jogo  da serie, teve mais um trailer liberado, dessa vez mostrando a Era Moderna(Modern Era) e neste Trailer, é mostrado Cenas de 3 Zonas de outros jogos que teram presença no jogo: 
-Crisis City de Sonic the Hedgehog(2006)
-Rooftop Run(Spagonia) de Sonic Unleashed
-Planet wisp de Sonic Colors
E ao Final do Trailer(como de costume) sempre vem aquela surpresa, desta vez uma aparição épica! 





By Marcelo

Criador de Gears of War: 'Gráficos da geração atual não são suficientes'


Muitos jogadores  e desenvolvedores hoje se questionam sobre uma nova geração de consoles. Alguns citam os gráficos do PC estarem muito mais avançados do que o PlayStation 3 e o Xbox 360, outros acreditam que o ciclo destes consoles estão chegando ao seu fim, já que não há muito o que se fazer após o lançamento de tecnologias como Kinect e PlayStation Move. 

Cliff Bleszinski, o criador da série Gears of War, comentou durante uma entrevista sobre a necessidade de um "Xbox 720" surgir no mercado em pouco tempo, referindo-se que os gráficos da geração atual não são suficientes para os recursos existentes de criação. 

"Vamos ver. Eu definitivamente acho que os gráficos não são bons o suficiente ainda. Quero um Avatar em tempo real, Transformers realistas e em 3D, que é como a próxima geração vai acabar sendo", disse Bleszinski.
"Mas, dito isto, nós não sabemos para onde a geração atual de consoles irá. Ela até pode ir um pouco mais além. Acho que ainda dá para espremer um pouco a pedra até sair água, mas eventualmente torna-se algo que não é sobre as limitações de hardware, mas quão criativos seus programadores possam ser". 


O desenvolvedor também acredita que o futuro está na interatividade. Como no fato de poder jogar usando uma TV e estender recursos do game para um dispositivo móvel, como um tablet ou smartphone. O exemplo dele foi o de utilizar uma espada em um jogo e conseguir forjá-la ou melhorar suas habilidades em um iPad. Seria uma forma criativa de lidar com os jogos. 

De qualquer forma, a geração atual ainda tem alguns segredos na manga para nos oferecer. Alguns títulos esperados estão no forno, como a obra do estúdio Team ICO, The Last Guardian (PS3) ou sequências de grande porte para o Xbox 360, como Halo 4. Sem falar no Wii U, console recém anunciado e que, mesmo sem contar com gráficos tão avançados, tem uma proposta criativa.

By Samuel

Lista anunciada com lançamentos até 2013

Nós estivemos ocupados coletando informações sobre datas de lançamento próxima abrangendo todo o caminho até 2013 em um seleto grupo de grandesjogos. 

Este é um documento vivo, de modo a manter essa lista marcada como atualizá-lo com mais detalhes e os prazos mais específicos. 






2011

Setembro 2011
09/06 ? Dead Island (360, PS3, PC)
09/06 ? Disgaea 4: A Promise Unforgotten (PS3)
09/06 ? Driver: San Francisco (360, PS3, PC)
09/06 ? Resistance 3 (PS3)
09/06 ? Rise of Nightmares (360)
09/06 ? Warhammer 40,000: Space Marine (360, PS3, PC)
09/09 ? Star Fox 64 3D (3DS)
09/13 ? Bit Trip Complete (Wii)
09/13 ? Bit Trip Saga (3DS)
09/13 ? God of War Origins (PS3)
09/13 ? The Gunstringer (360)
09/13 ? NHL 12 (360, PS3)
09/13 ? Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad (PC)
09/13 ? White Knight Chronicles II (PS3)
09/19 ? Dragon Quest Monsters: Joker 2 (DS)
09/19 ? Kirby: Mass Attack (DS)
09/20 ? F1 2011 (360, PS3, PC, 3DS)
09/20 ? Gears of War 3 (360)
09/27 ? Child of Eden (PS3)
09/27 ? FIFA Soccer 12 (360, PS3, PC, Wii, PSP)
09/27 ? The Ico & Shadow of the Colossus Collection (PS3)
09/27 ? Pro Evolution Soccer 2012 (360, PS3)
09/27 ? Tom Clancy's Splinter Cell Classic Trilogy HD (PS3)
09/27 ? X-Men: Destiny (360, PS3, Wii, DS)

Outubro 2011
10/02 ? Tetris: Axis (3DS)
10/04 ? Dark Souls (PS3, 360)
10/04 ? NBA 2K12 (360, PS3, PC, Wii, PSP)
10/04 ? Rage (360, PS3, PC)
10/04 ? Spider-Man: Edge of Time (360, PS3, Wii, 3DS)
10/11 ? Ace Combat: Assault Horizon (360, PS3)
10/11 ? Aliens: Infestation (DS)
10/11 ? Dead Rising 2: Off the Record (360, PS3)
10/11 ? Forza 4 (360)
10/11 ? Might & Magic Heroes VI (PC)
10/11 ? Rune Factory: Tides of Destiny (PS3, Wii)
10/16 ? Skylanders Spyro's Adventure (360, PS3, PC, Wii, 3DS)
10/18 ? Batman: Arkham City (360, PS3)*
10/18 ? Ratchet & Clank: All 4 One (PS3)
10/18 ? Rocksmith (360, PS3, PC)
10/24 ? Kirby's Return to Dreamland (Wii)
10/25 ? Back to the Future: The Game (Wii)
10/25 ? Battlefield 3 (360, PS3, PC)
10/25 ? The Cursed Crusade (360, PS3, PC)
10/25 ? Dance Central 2 (360)
10/25 ? Disney Universe (360, PS3, PC, Wii)
10/25 ? Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi (360, PS3)
10/25 ? The House of the Dead: Overkill -- - Extended Cut (PS3)

Novembro 2011
11/01 ? GoldenEye 007: Reloaded (360, PS3)
11/01 ? Lord of the Rings: War in the North (360, PS3, PC)
11/01 ? Sonic Generations (360, PS3)
11/01 ? Uncharted 3: Drake's Deception (PS3)
11/08 ? Call of Duty: Modern Warfare 3 (360, PS3, PC, Wii)
11/08 ? Cave Story 3D (3DS)
11/08 ? L.A. Noire The Complete Edition (PC)
11/08 ? Metal Gear Solid HD Collection (PS3, 360)
11/09 ? Pro Evolution Soccer 2012 (Wii, PSP)
11/11 ? The Elder Scrolls V: Skyrim (360, PS3, PC)
11/13 ? Super Mario 3D Land (3DS)
11/15 ? Assassin's Creed: Revelations (360, PS3)
11/15 ? Halo: Combat Evolved Anniversary (360)
11/15 ? LEGO Harry Potter: Years 5-7 (360, PS3, PC, Wii, 3DS, PSP)
11/15 ? Medieval Moves: Deadmund's Quest (PS3)
11/15 ? Rayman Origins (360, PS3, PC, 3DS, Wii)
11/15 ? Saints Row: The Third (360, PS3, PC)
11/15 ? Shinobi (3DS)
11/15 ? Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 (360, PS3)
11/17 ? Need for Speed: The Run (360, PS3, PC, Wii, 3DS)
11/18 ? Minecraft (PC)
11/20 ? The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)
11/22 ? The King of Fighters XIII (360, PS3)
11/22 ? Serious Sam 3: BFE (PC)
11/22 ? WWE '12 (360, PS3, Wii)
TBA November ? Batman: Arkham City (PC)
TBA November ? Sonic Generations (3DS)

Dezembro 2011
12/04 ? Mario Kart 7 (3DS)
12/20 ? Star Wars: The Old Republic (PC)
TBA December ? Assassin's Creed: Revelations (PC)
TBA 2011
Q4 2011 ? Cooking Mama 4: Kitchen Magic (3DS)
TBA 2011 ? Serious Sam 3: BFE (360, PS3)
TBA 2011 ? Silent Hill HD Collection (360, PS3)

2012

Janeiro 2012
01/30 ? UFC Undisputed 3 (360, PS3)
01/31 ? Final Fantasy XIII-2 (360, PS3)
TBA January ? Anarchy Reigns (360, PS3)
TBA January ? SSX (360, PS3)

Fevereiro 2012
02/07 ? The Darkness II (PS3, 360, PC)
02/07 ? Inversion (360, PS3)
02/07 ? Kingdoms of Amalur: Reckoning (360, PS3, PC)
02/07 ? Resident Evil Revelations (3DS)
02/14 ? Binary Domain (PS3, 360)
02/14 ? Twisted Metal (PS3)
02/21 ? Crush 3D (3DS)
02/21 ? Syndicate (360, PS3, PC)

Março 2012
03/06 ? Ghost Recon: Future Soldier (360, PS3, PC, DS)
03/06 ? Mass Effect 3 (360, PS3, PC)
03/06 ? XCOM (360, PS3, PC)
TBA March ? Max Payne 3 (360, PS3, PC)

Abril 2012
04/24 ? Prototype 2 (360, PS3, PC)

Junho 2012
TBA June ? Darksiders II (360, PS3, PC)*

Possiveis lançamentos 2012~2013
Q1 2012 ? Kid Icarus: Uprising (3DS)
Q1 2012 ? Ninja Gaiden III (360, PS3)*
Q1 2012 ? Resident Evil: Operation Raccoon City (360, PS3, PC)
Q1 2012 ? The Witcher 2 (360)
Q2 2012 ? Aliens: Colonial Marines (360, PS3, PC, DS)*
Spring 2012 ? Tera (PC)
Fall 2012 ? BioShock Infinite (360, PS3, PC)
Fall 2012 ? Halo 4 (360)
Fall 2012 ? Tomb Raider (360, PS3, PC)
*TBA 2012 ? Aliens: Colonial Marines (Wii U)
TBA 2012 ? Animal Crossing 3DS (3DS)
TBA 2012 ? Armored Core V (360, PS3)
TBA 2012 ? Army Corps of Hell (Vita)
TBA 2012 ? Assassin's Creed Vita (Vita)
TBA 2012 ? Asura's Wrath (360, PS3)
*TBA 2012 ? Batman: Arkham City (Wii U)
TBA 2012 ? Bioshock Vita (Vita)
TBA 2012 ? BlazBlue: Continuum Shift II Plus (Vita)
TBA 2012 ? Borderlands 2 (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Brothers in Arms: Furious 4 (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Call of Duty Vita (Vita)
TBA 2012 ? Counter-Strike: Global Offensive (360, PS3, PC)
*TBA 2012 ? Darksiders II (Wii U)
TBA 2012 ? Diablo III (PC)
TBA 2012 ? Disgaea 3 Returns (Vita)
TBA 2012 ? Dishonored (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Doom 4 (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Dragon's Dogma (360, PS3)
TBA 2012 ? Dungeon Defenders (Vita)
TBA 2012 ? Dust 514 (Vita)
TBA 2012 ? Dynasty Warriors Next (Vita)
TBA 2012 ? Escape Plan (Vita)
TBA 2012 ? F1 2011 (Vita)
TBA 2012 ? Far Cry 3 (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? FIFA Vita (Vita)
TBA 2012 ? Final Fantasy Versus XIII (PS3)
TBA 2012 ? Final Fantasy X (Vita)
TBA 2012 ? Gravity Rush (Vita)
TBA 2012 ? Guild Wars 2 (PC)
TBA 2012 ? Hitman: Absolution (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Hot Shots Golf 6 (Vita)
TBA 2012 ? Hustle Kings Vita (Vita)
TBA 2012 ? Katamari Damacy for Vita (Vita)
TBA 2012 ? Kinect Star Wars (360)
TBA 2012 ? Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
TBA 2012 ? The Last Guardian (PS3)
TBA 2012 ? LEGO City Stories (3DS, Wii U)
TBA 2012 ? LEGO Harry Potter Years 5-7 (Vita)
TBA 2012 ? LittleBigPlanet Vita (Vita)
TBA 2012 ? Little Deviants (Vita)
TBA 2012 ? Lord of Apocalypse (Vita)
TBA 2012 ? Luigi's Mansion 2 (3DS)
TBA 2012 ? Lumines: Electronic Symphony (Vita)
TBA 2012 ? Metal Gear Solid HD Collection (Vita)
TBA 2012 ? Metal Gear Solid: Rising (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Metal Gear Solid Snake Eater 3D (3DS)
TBA 2012 ? Metro: Last Light (360, PS3, PC, Wii U)
TBA 2012 ? Michael Jackson: The Experience HD (Vita)
TBA 2012 ? Minecraft (360)
TBA 2012 ? ModNation Racers (Vita)
TBA 2012 ? NeverDead (360, PS3)
*TBA 2012 ? Ninja Gaiden III (Wii U)
TBA 2012 ? Ninja Gaiden Sigma (Vita)
TBA 2012 ? Oddworld: Munch's Oddysee HD (Vita)
TBA 2012 ? Oddworld: Stranger's Wrath HD (Vita)
TBA 2012 ? Pikmin 3 (Wii U)
TBA 2012 ? Prey 2 (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Ragnarok Odyssey (Vita)
TBA 2012 ? Rayman Origins (Vita)
TBA 2012 ? Reality Fighters (Vita)
TBA 2012 ? Resistance: Burning Skies (Vita)
TBA 2012 ? Ridge Racer Unbounded (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Ridge Racer Vita (Vita)
TBA 2012 ? Ruin (Vita)
TBA 2012 ? Silent Hill: Book of Memories (Vita)
TBA 2012 ? Silent Hill: Downpour (360, PS3)
TBA 2012 ? Sly Cooper: Thieves in Time (PS3)
TBA 2012 ? Sniper Elite V2 (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Sound Shapes (Vita)
TBA 2012 ? Soul Calibur V (360, PS3)
TBA 2012 ? Spec Ops: The Line (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? Star Trek: The Game (360, PS3, PC)
TBA 2012 ? StarCraft II: Heart of the Swarm (PC)
TBA 2012 ? Starhawk (PS3)
TBA 2012 ? Street Fighter x Tekken (360, PS3)
TBA 2012 ? Street Fighter x Tekken (Vita)
TBA 2012 ? Super Monkey Ball Vita (Vita)
TBA 2012 ? Super Stardust Delta (Vita)
TBA 2012 ? Tales of Graces F (PS3)
TBA 2012 ? Tales of Innocence R (Vita)
TBA 2012 ? Tales of the Abyss (3DS)
TBA 2012 ? Tekken Wii U (Wii U)
TBA 2012 ? Transformers: War for Cybertron 2 (360, PS3, PC, Wii, 3DS)
TBA 2012 ? Ultimate Marvel Vs Capcom 3 (Vita)
TBA 2012 ? Uncharted: Golden Abyss (Vita)
TBA 2012 ? Virtua Tennis 4 (Vita)
TBA 2012 ? WipEout 2048 (Vita)
TBA 2012 ? Zone of the Enders HD Collection (Vita)

2013

TBA 2013
TBA 2013 ? Devil's Third (360, PS3)
TBA 2013 ? Guillermo Del Toro's InSane (360, PS3, PC)
TBA 2013 ? Super Smash Bros. Next (Wii U, 3DS)
* = Wii U release also announced, not dated (See TBA 2012)

TBA é uma sigla que significa "A Ser Anunciado" (do Inglês, "To Be Announced")

Quais jogos você está mais ansioso? Deixe seu comentário.

EDIT: Os titulos apareçem assim '' ? '' mais na verdade eu os publiquei assim '' - '' algum erro que ainda desconheço na publicação da news, se alguem souber como ajeita deixa recado ;d


veja também:

YouTube.com/CanaldoNinja
Twitter:@ninjacbr

By Ninja

Disputa Gamer 7

Está começando mais uma Disputa Gamer aqui no blog Games e Consoles Brasil.



 E a Disputa Gamer  de hoje é:


Qual jogo vc quer para 2012

       GTA V (5)         ou  Call of Duty Black OPS 2 


Para Votar só ir na enquete ao Lado.

By Ninja