sexta-feira, 4 de novembro de 2011

5 razões de que Modern Warfare 3 não irá decepcionar

Call of Duty é nada menos que um rolo compressor, e por boas razões. 

O ano passado foi um inferno de disputas no reino dos shooters modernos de guerra. Tem sido Battlefield 3 versus Modern Warfare 3 durante todo o ano. 

Enquanto a EA saiu balançando a sua concorrente, sinalizando a sua intenção de tirar o brilho de Modern Warfare 3 com Battlefield 3 em (aparentemente) todas as oportunidades disponíveis, a Activision tomou o caminho inverso e permaneceu quieta durante quase todo o processo. Por que isso? Confiança, o mais provável. A Activision não precisa falar demais, porque no final detudo, o seu jogo vai falar por si. 

Aqui estão cinco razões que mostram que Call of Duty: Modern Warfare 3 não vai decepcionar quando chegar dia 8 de novembro. 


Spec Ops está de volta, agora com o Survival Mode 

O modo Spec Opsdo Modern Warfare 2 foi ridiculamente viciante, especialmente quando se joga online com um amigo, por isso é uma notícia muito boa que o modo popular está de volta após a sua ausência do Call of Duty: Black Ops. 

Spec Ops, que consistia em uma série de missões que aumentavam de forma constante em dificuldade, agora tem um novo modo Survival, que coloca você contra ondas e mais ondas de inimigos para combater, no estilo Horda. O dinheiro que você ganha enquanto estiver jogando, você poderá gastar em armaduras, armas, ataques aéreos e muito mais. Aplicando esse tipo de jogabilidade com a ação de tiro em ritmo acelerado clássico de Call of Duty é divertido e incrivelmente bom. Oh, e nós mencionamos os cães de ataque explosivos? Há cães de ataque explosivos! Como será isso? Veja no vídeo abaixo. 





Kill Confirmed 
Kill Confirmed é um dos novos modos multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3. É muito parecido com o padrão team deathmatch que todos nós temos vindo a conhecer e a amar, a não ser pelo fato de que você ganha pontos de bônus por pegar as dog-tags dos inimigos que você acabou de dizimar. Parece que não é tão diferente de um deathmatch normal, certo? Na verdade, Kill Confirmed acrescenta um toque bastante agradável à jogabilidade familiar. Para começar, ele recompensa os jogadores que gostam de chegar perto para matar, o que significa que campers e a galera sniper não vai a lugar algum. Além disso, há um elemento de equipe, como sua equipe pode pegar o seu dog-tag quando você está morto para cortar os pontos da outra equipe. Você não está apenas em busca de sangue - você também está lutando para defender sua equipe



Call of Duty Elite 
Usuários beta já usando o novo serviço Call of Duty Elite para Call of Duty: Black Ops e é seguro dizer que ele vai ser extremamente popular uma vez que será aberto ao público no lançamento de Modern Warfare 3. O serviço dá aos jogadores uma comunidade social para se envolver com outros jogadores em todo o mundo. Aqui os jogadores são capazes de verificar em profundidade as estatísticas, postar sobre suas conquistas, compartilhar jogos personalizados com os amigos, criar clãs e estudos de estratégias de guerra. 

Membros Premium recebem bônus acrescentado, tais como a capacidade de entrar e competir em torneios de prêmios reais, e receber análises e dicas de jogadores profissionais. O núcleo da experiência de Elite será oferecido como um serviço gratuito (como Bungie.net), embora membros premium exigem uma taxa anual, que não é tão ruim considerando que membros Premium terão acesso total ao bônus mencionado acima, bem como DLC's mensalmente. 



A Engine refinada 
Modern Warfare 3 ainda está em execução na engine confiada da Infinity Ward (IW Engine) - agora em sua quinta iteração, e tem sido aperfeiçoada e melhorada, uma decisão que acreditamos que vai valer a pena. 

Por quê? Porque enquanto ninguém poderia argumentar que o Battlefield 3 da DICE - que estreou a nova engine Frostbite 2 da empresa - não seria fantástico no PC, em consoles deixa muito a desejar. Desaceleração, um máximo de 30 fps, clipping, glitches, arestas e uma instalação separada de texturas (para Xbox 360) significava que Battlefield 3 mal parecia melhor do que Battlefield: Bad Company 2, e muito menos em qualquer lugar próximo tão bom quanto a versão para PC . O que você espera quando você está construindo uma engine que foi projetada para mostrar como excelente a versão PC pode ser? Isso é ótimo para os donos de PC, mas a engine excede em muito os limites do que consoles atuais podem oferecer. 
Modern Warfare 3, por outro lado, parece estar muito bom. Usando sua engine atual e adicionando um monte de sinos e enfeites, podemos estar seguros no conhecimento de que o jogo vai rodar incrivelmente suave como seda em 60 frames por segundo, e vai parecer tão bom (ou melhor) do que os seus já fantásticos antecessores pareciam. 

Em uma recente entrevista com o CVG, O Gerente Geral da Sledgehammer Games, Glen Shofield, tinha muitas coisas boas a dizer sobre o motor. "Esta coisa é um Porsche. E o que quero dizer com isto é que é alinhado, tudo nele é perfeitamente limpo. Você pode dizer que tem sido trabalhado por anos. É fácil de atualizar." Ele então disse que "os níveis de Modern Warfare 3 agora são muito maiores do que os antigos porque vão mais verticalmente, eles têm uma maior pegada e em cima disso, com maior fidelidade, mais texturas e muito mais detalhes" e "Se você colocar Modern Warfare 2 ao lado de Modern Warfare 3, você veria uma diferença enorme. " 
A História será concluída 
Embora este definitivamente não vai ser o último jogo da série Modern Warfare, a trama principal que temos vindo a seguir desde que Call of Duty 4: Modern Warfare finalmente verá uma conclusão, e um final extremamente épico. 

Tudo o que vimos até agora tem sido, basicamente, a terceira guerra mundial. Os Estados Unidos foi invadido e, agora, a guerra se espalhou por todas as cidades europeias como Londres e Paris. Enquanto não sabemos exatamente o que vai acontecer, o que nós sabemos é que vamos ver a destruição global em uma escala épica. Além disso, esperar para ver o covarde Makarov finalmente receber o que merece. 



Portanto, é isso aí! Cinco razões sólidas de que Modern Warfare 3 vai satisfazer seus desejos de atirador. Essa é apenas a ponta do iceberg, é claro, haverá mais no dia do lançamento!


By Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário